Clan SOAP FECHADO!

Clan SOAP FECHADO!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clan SOAP FECHADO!

Clan SOAP FECHADO!

Clan SOAP FECHADO!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan SOAP FECHADO!


2 participantes

    [Importante] RECRUTANDO MODERADORES!

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Importante] RECRUTANDO MODERADORES! Empty [Importante] RECRUTANDO MODERADORES!

    Mensagem  Convidad Qui Dez 16, 2010 5:57 pm

    Olá pessoal, o seu querido Hard Eight está agora recrutando Seventh Prestiges para ajudar em minha tarefa!

    Aprovados:

    SOAP| Skarps! - Moderador de Design

    SOAP| Code red - Clan e Suporte Técnico


    Parabéns aos aprovados!

    ___________________________

    Moderador geral - 1 Vaga

    ___________________________
    Moderador de Categorias

    Categoria - Vaga

    Clan - 2
    Design - 1
    Fórum - 2
    Suporte Técnico - 1
    Denúncias - 2
    ___________________________

    Formulário:

    MSN/XFire:
    Já teve experiências anteriores sendo moderador?:
    Categoria no qual quer ser moderador:
    Porque você acha que você deve ser moderador?:
    ___________________________

    Exemplo:

    MSN/XFire: fulano@email.com/fulanociclano
    Já teve experiências anteriores sendo moderador?: Sim no fórum do fulano.
    Categoria no qual quer ser moderador: Na categoria: Fórum
    Porque você acha que você deve ser moderador?: Porque eu já fui moderados, sou responsável e estou apto a fazer esse serviço.

    Na categoria de moderador NÃO COLOQUE TANTO FAZ, ou QUALQUER UM, o pedido será negado e o post deletado!
    ___________________________

    Apenas membros do clan podem se registrar!

    Após se registrar eu irei entrevistá-lo para ver se você está realmente apto para o serviço.

    Lembrem-se, cada categoria exige uma especialização diferente

    Registrem-se abaixo!


    Última edição por Phoenix em Sex Dez 17, 2010 4:04 am, editado 3 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Importante] RECRUTANDO MODERADORES! Empty Re: [Importante] RECRUTANDO MODERADORES!

    Mensagem  Convidad Qui Dez 16, 2010 8:23 pm

    MSN/XFire: saulo.sobanski@hotmail.com / sauloviero
    Já teve experiências anteriores sendo moderador?: Ainda não.
    Categoria no qual quer ser moderador: Design.
    Porque você acha que você deve ser moderador?: Já tenho experiência em design de HTML e imagens (tanto que o layout do meu blog foi feito inteiramente por mim, vide www.desatomico.com), curso de edição de imagens, além de ter aprendido certas coisas com o manuseamento de imagens Very Happy
    Code Red
    Code Red
    Seventh Prestige
    Seventh Prestige


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 14/12/2010

    [Importante] RECRUTANDO MODERADORES! Empty Re: [Importante] RECRUTANDO MODERADORES!

    Mensagem  Code Red Sáb Fev 12, 2011 4:16 am

    MSN/XFire: rafael2006_@msn.com / hazardsf
    Já teve experiências anteriores sendo moderador?: Várias, seja com sv. de jogos, e diversos, chats, blogs, e outros.
    Categoria no qual quer ser moderador: Clan/Suporte Técnico
    Porque você acha que você deve ser moderador?: Já estou a algum tempo no clan, e para sair do rank de noob D:, costumo ajudar nas tryouts, jogo bem, sou ativo no jogo/fórum/teamspeak , também costumo procurar CW's, passar contato para outros clans, ou para pessoas que pretendem entrar no clan, posso criar servers dedicados maior parte do dia, só pedirem, fora isso também tenho outras especialidades mas não vem ao caso Very Happy
    E sobre suporte técnico, tenho alguns conhecimentos tanto na área da computação, hardware/software, e conhecimentos básicos para hotfixes, arrumando erros, bugs, etc.
    Kilo 6-1
    Kilo 6-1
    Sergeant
    Sergeant


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 26/09/2010
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro,RJ

    [Importante] RECRUTANDO MODERADORES! Empty Re: [Importante] RECRUTANDO MODERADORES!

    Mensagem  Kilo 6-1 Dom Fev 13, 2011 1:43 am

    MSN/XFire: bruno_henriquefp@hotmail.com / brunofsk
    Já teve experiências anteriores sendo moderador?: Nâo
    Categoria no qual quer ser moderador: Forum
    Porque você acha que você deve ser moderador?: Estou a muito tempo no clan e sempre estou ativo sei de todas as taticas participo bastante sei sempre o que acontece.Quero ser moderador porque, muitas pessoas postam nas areas erradas, conheço todas as areas do forum,e tambem sei pra que elas servem,(Isso ajudaria muito essas pessoas que pedem testes e cws) fazendo assim o forum nao ficar com posts nas areas erradas e topicos desneceçarios, e sempre mantendo a ordem.
    Code Red
    Code Red
    Seventh Prestige
    Seventh Prestige


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 14/12/2010

    [Importante] RECRUTANDO MODERADORES! Empty Re: [Importante] RECRUTANDO MODERADORES!

    Mensagem  Code Red Sáb Abr 02, 2011 6:39 pm

    MSN/XFire: rafael2006_@msn.com / hazardsf
    Já teve experiências anteriores sendo moderador?: Várias, seja com sv. de jogos, e diversos, chats, blogs, e outros, e moderador do fórum do SOAP
    Categoria no qual quer ser moderador: Moderador Geral
    Porque você acha que você deve ser moderador?: Bom, há algum tempo descobri que moderador do clan era realmente da parte do CLAN do fórum, portanto, não desprezando minhas funções estou aqui para me re-candidatar, realmente, a Moderador Geral, ao longo desse tempo como moderador de algumas áreas do clan eu cresci, e também deixei minhas contribuições, tenho mais alguns projetos para a organização, e algumas outras coisas pra melhorar a aparência, digamos assim, do SOAP em outros lugares, entre em um dos projetos, estava pensando em criar um server FTP, para hostear vídeos, ou coisas sobre as CF's, que fossem em grande quantidade, ou coisas mais pesadas, só mesmo pra manter arquivos importantes que digam respeito ao SOAP. ;D

    Moderador
    Code Red

    Conteúdo patrocinado


    [Importante] RECRUTANDO MODERADORES! Empty Re: [Importante] RECRUTANDO MODERADORES!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 3:11 pm