Perks Azuis
- Marathon: Faz você correr ilimitadamente.
*Pro: Faz você subir nos objetos rapidamente (escadas e pequenos muros).
*Dica: Usado para chegar mais rapido ao objetivo, (Search and Destoy, Headquarters e Capture the Flag) também usado com o perk “lightweight” para fazer classes “run’n’gun” (classes rápidas para flanquear o inimigo).
- Sleight of Hand: Faz você recarregar mais rapidamente.
*Pro: Faz com que você mire mais rapidamente.
*Dica: Usado com snipers para tecnicas como “QS (Quick Scope)”(mirar e logo em seguida atirar), também útil com submachine
guns, pois são armas com alto “rate of fire”(quantidade de tiros por segundo).
- Scavenger: Você tem a habilidade de pegar munição de corpos no chão (mochilas azuis).
*Pro: Você “nasce” com mais munição.
*Dica: Usado melhor por jogadores mais experientes, ou
campers, que terão um tempo de vida maior , e conseqüentemente maiores
chances de ficar com munição.
- Bling: Você tem a habilidade de colocar 2 attachments na arma principal (ex: uma mira e um silenciador).
*Pro: Você tem a habilidade de colocar 2 attachments na arma secundária.
*Dica: Usado melhor por snipers e/ou em jogos com o ritmo de jogo mais devagar (ex: search and destroy).
- One Man Army: Você tem a habilidade de trocar de classe durante o jogo (entretanto o perk tira a habilidade de você levar uma arma secundária).
*Pro: A troca entre as classes leva um tempo menor.
*Dica: Maior funcionalidade para jogadores com “prestige maior”, que terão mais classe e mais ultilidade, também funcional
para campers, que poderão reescolher a mesma classe e reabastecer sua
munição.
Perks Vermelhos:
- Stopping Power: Aumenta o dano da arma (à bala) em 1.4X.
*Pro: Aumenta o dano contra veículos
*Dica: Esse perk ajuda para economizar munição, e graças à
grande popularidade dessa perk ela acaba sendo quase que obrigatório na
maioria das classes (e principalmente com snipers).
- Lightweigt: Aumenta a velocidade do seu movimento (andar ou correr).
*Pro: Você mira rapidamente depois de uma corrida.
*Dica: Usado com a perk “Marathon” para fazer classes de
“run’n’gun”, e para chegar mais rapido ao objetivo, a habilidade "Pro"
ajuda com armas de “close range”(alcance curto).
- Hardline: Diminui a quantidade de kills necessárias para uma killstreak em 1 (ex: em vez de 3 kills para "UAV", você só precisa de 2 kills).
*Pro: Diminui a quantidade de deaths para uma deathstreak em 1 (ex: em vez de 3 deaths para o "PAINKILLER", você só precisa de 2 deaths).
*Dica: Útil caso o jogador queira conseguir killstreaks muito
altas como o nuke ou o chopper gunner, também muito eficaz quando usada
com 3 killstreaks baixas(ex, uav, care package e predator missile, você
conseguira todos rapidamente, e ajudara seu time com eles).
- Cold-Clooded: Deixa o jogador “invisível” no uav, e faz com que as
killstreaks não o ataquem (no caso do AC-130/Chopper Gunner, tira o
“quadrado vermelho” que fica em volta do jogador) além disso, armas com o
attachment “thermal scope” vêem o jogador em cinza e não em branco.
*Pro: Quando um jogador inimigo coloca a mira sobre você, o “nome em vermelho” não aparecera.
*Dica: Usado com armas “anti-killstreak” é eficaz, pois as
killstreak não iram você, outra tática é para snipers que
podem se esconder melhor em arbustos e “mesclar” melhor com o ambiente,
outra tática menos conhecida é a “dead body camo”(camuflagem do corpo
morto) em que você se deita junto de um corpo morto no chão e fica
parado lá sem se mecher, então quando um jogar inimigo olhar para ele
achara que é apenas um corpo(essa tática necessita do “Pro”).
Danger Close: Aumenta o dano causado por armas explosivas (gl, granadas, rpgs).
*Pro: Aumenta o dano causado pelas suas killstreaks.
*Dica: Melhor usado com o perk ”Scavenger”, ou “One Man
Army” que possiblitarão o jogar reabastecer as granadas, gls, rpgs,
etc(perk inútil no nosso clan , já q gls, rpgs são proibidos,
com razão)
Perks Verdes
- Commando: Aumenta a distancia em que a facada tem efeito.
*Pro: Você não levara dano quando cair.
*Dica: Usado melhor por jogadores com armas de “close range” que
terão maiores chances de combate “mano-a-mano”, vital para táticas em que você corre pelo jogo usando apenas a faca, usando
tactical knife, marathon e lightweight), também muito útil para o
“run’n’gun” e pra “rushers”(tática em que o jogar usa marathon e
lightweight para chegar antes ao objetivo e surprender os inimigos) pois
abre novos caminhos já que o jogador não leva dano de quedas (isso não é uma dica boa sendo que é proibido tactical knife no nosso clan).
Steady Aim: Aumenta a precisão durante tiros “hip fire”(em que você atira sem usar a mira).
*Pro: Aumenta o tempo em que você “segura a respiração” quando você esta com snipers.
*Dica: Além de, é claro, muito útil para snipers, ajuda com
a tática “run’n’gun pois o jogador não tem que mirar, vital para o uso
de armas com a attachment “akimbo”.
Scrambler: “Trava” o radar/minimap do inimigo quando você esta perto do jogador.
*Pro: “Atrasa” as claymores que são ativadas pelo inimigo.
*Dica: (Nenhuma, essa perk é muito ruim).
Ninja: Deixa você “invisível” à heartbeat sensors.
*Pro: Deixa os seus passos 4X mais silenciosos.
*Dica: Muito útil em jogos do tipo “search and destroy”
em que há uma grande quantidade de heartbeat sensors, também muito bom
para jogadores que usam fones de ouvido, já que facilita a eles ouvir
passos inimigos.
Sit Rep: Dá a habilidade a você de ver explosivos inimigos através da parede(em cor vermelha).
*Pro: Da a habilidade de ouvir os passos inimigos 4X mais alto.
*Dica: É razoavelmente bom para jogos hardcore em que a quantidade de claymores e C4's é grande.
Last Stand: Antes de morrer, você tem a possibilidade de ficar com uma pistola , enquanto “sangra” até morrer no chão.
*Pro: Você pode usar granadas enquanto esta “sangrando”.
*Dica: Bom para
jogadores que jogam com pistolas “akimbo”, e dá ao jogador a
possibilidade de se “vingar” do seu “assasino” enquanto esta “sangrando.
Bom se vocês acharem algum erro ou souberem de algo a mais deixe no comentário. Foi o melhor que eu consegui.
- Marathon: Faz você correr ilimitadamente.
*Pro: Faz você subir nos objetos rapidamente (escadas e pequenos muros).
*Dica: Usado para chegar mais rapido ao objetivo, (Search and Destoy, Headquarters e Capture the Flag) também usado com o perk “lightweight” para fazer classes “run’n’gun” (classes rápidas para flanquear o inimigo).
- Sleight of Hand: Faz você recarregar mais rapidamente.
*Pro: Faz com que você mire mais rapidamente.
*Dica: Usado com snipers para tecnicas como “QS (Quick Scope)”(mirar e logo em seguida atirar), também útil com submachine
guns, pois são armas com alto “rate of fire”(quantidade de tiros por segundo).
- Scavenger: Você tem a habilidade de pegar munição de corpos no chão (mochilas azuis).
*Pro: Você “nasce” com mais munição.
*Dica: Usado melhor por jogadores mais experientes, ou
campers, que terão um tempo de vida maior , e conseqüentemente maiores
chances de ficar com munição.
- Bling: Você tem a habilidade de colocar 2 attachments na arma principal (ex: uma mira e um silenciador).
*Pro: Você tem a habilidade de colocar 2 attachments na arma secundária.
*Dica: Usado melhor por snipers e/ou em jogos com o ritmo de jogo mais devagar (ex: search and destroy).
- One Man Army: Você tem a habilidade de trocar de classe durante o jogo (entretanto o perk tira a habilidade de você levar uma arma secundária).
*Pro: A troca entre as classes leva um tempo menor.
*Dica: Maior funcionalidade para jogadores com “prestige maior”, que terão mais classe e mais ultilidade, também funcional
para campers, que poderão reescolher a mesma classe e reabastecer sua
munição.
Perks Vermelhos:
- Stopping Power: Aumenta o dano da arma (à bala) em 1.4X.
*Pro: Aumenta o dano contra veículos
*Dica: Esse perk ajuda para economizar munição, e graças à
grande popularidade dessa perk ela acaba sendo quase que obrigatório na
maioria das classes (e principalmente com snipers).
- Lightweigt: Aumenta a velocidade do seu movimento (andar ou correr).
*Pro: Você mira rapidamente depois de uma corrida.
*Dica: Usado com a perk “Marathon” para fazer classes de
“run’n’gun”, e para chegar mais rapido ao objetivo, a habilidade "Pro"
ajuda com armas de “close range”(alcance curto).
- Hardline: Diminui a quantidade de kills necessárias para uma killstreak em 1 (ex: em vez de 3 kills para "UAV", você só precisa de 2 kills).
*Pro: Diminui a quantidade de deaths para uma deathstreak em 1 (ex: em vez de 3 deaths para o "PAINKILLER", você só precisa de 2 deaths).
*Dica: Útil caso o jogador queira conseguir killstreaks muito
altas como o nuke ou o chopper gunner, também muito eficaz quando usada
com 3 killstreaks baixas(ex, uav, care package e predator missile, você
conseguira todos rapidamente, e ajudara seu time com eles).
- Cold-Clooded: Deixa o jogador “invisível” no uav, e faz com que as
killstreaks não o ataquem (no caso do AC-130/Chopper Gunner, tira o
“quadrado vermelho” que fica em volta do jogador) além disso, armas com o
attachment “thermal scope” vêem o jogador em cinza e não em branco.
*Pro: Quando um jogador inimigo coloca a mira sobre você, o “nome em vermelho” não aparecera.
*Dica: Usado com armas “anti-killstreak” é eficaz, pois as
killstreak não iram você, outra tática é para snipers que
podem se esconder melhor em arbustos e “mesclar” melhor com o ambiente,
outra tática menos conhecida é a “dead body camo”(camuflagem do corpo
morto) em que você se deita junto de um corpo morto no chão e fica
parado lá sem se mecher, então quando um jogar inimigo olhar para ele
achara que é apenas um corpo(essa tática necessita do “Pro”).
Danger Close: Aumenta o dano causado por armas explosivas (gl, granadas, rpgs).
*Pro: Aumenta o dano causado pelas suas killstreaks.
*Dica: Melhor usado com o perk ”Scavenger”, ou “One Man
Army” que possiblitarão o jogar reabastecer as granadas, gls, rpgs,
etc(perk inútil no nosso clan , já q gls, rpgs são proibidos,
com razão)
Perks Verdes
- Commando: Aumenta a distancia em que a facada tem efeito.
*Pro: Você não levara dano quando cair.
*Dica: Usado melhor por jogadores com armas de “close range” que
terão maiores chances de combate “mano-a-mano”, vital para táticas em que você corre pelo jogo usando apenas a faca, usando
tactical knife, marathon e lightweight), também muito útil para o
“run’n’gun” e pra “rushers”(tática em que o jogar usa marathon e
lightweight para chegar antes ao objetivo e surprender os inimigos) pois
abre novos caminhos já que o jogador não leva dano de quedas (isso não é uma dica boa sendo que é proibido tactical knife no nosso clan).
Steady Aim: Aumenta a precisão durante tiros “hip fire”(em que você atira sem usar a mira).
*Pro: Aumenta o tempo em que você “segura a respiração” quando você esta com snipers.
*Dica: Além de, é claro, muito útil para snipers, ajuda com
a tática “run’n’gun pois o jogador não tem que mirar, vital para o uso
de armas com a attachment “akimbo”.
Scrambler: “Trava” o radar/minimap do inimigo quando você esta perto do jogador.
*Pro: “Atrasa” as claymores que são ativadas pelo inimigo.
*Dica: (Nenhuma, essa perk é muito ruim).
Ninja: Deixa você “invisível” à heartbeat sensors.
*Pro: Deixa os seus passos 4X mais silenciosos.
*Dica: Muito útil em jogos do tipo “search and destroy”
em que há uma grande quantidade de heartbeat sensors, também muito bom
para jogadores que usam fones de ouvido, já que facilita a eles ouvir
passos inimigos.
Sit Rep: Dá a habilidade a você de ver explosivos inimigos através da parede(em cor vermelha).
*Pro: Da a habilidade de ouvir os passos inimigos 4X mais alto.
*Dica: É razoavelmente bom para jogos hardcore em que a quantidade de claymores e C4's é grande.
Last Stand: Antes de morrer, você tem a possibilidade de ficar com uma pistola , enquanto “sangra” até morrer no chão.
*Pro: Você pode usar granadas enquanto esta “sangrando”.
*Dica: Bom para
jogadores que jogam com pistolas “akimbo”, e dá ao jogador a
possibilidade de se “vingar” do seu “assasino” enquanto esta “sangrando.
Bom se vocês acharem algum erro ou souberem de algo a mais deixe no comentário. Foi o melhor que eu consegui.