Clan SOAP FECHADO!

Clan SOAP FECHADO!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clan SOAP FECHADO!

Clan SOAP FECHADO!

Clan SOAP FECHADO!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan SOAP FECHADO!


2 participantes

    [ON] Tio Sam e seus constantes erros e desfalques como admin

    Code Red
    Code Red
    Seventh Prestige
    Seventh Prestige


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 14/12/2010

    [ON] Tio Sam e seus constantes erros e desfalques como admin Empty [ON] Tio Sam e seus constantes erros e desfalques como admin

    Mensagem  Code Red Qua Mar 30, 2011 4:52 am

    Bom, primeiramente devo dizer que, ultimamente nem sempre ele tem realmente cumprido sua função do jeito que deveria, começando por uma coisa simples, que foi discutida com o RedHeron, e que foi EXTREMAMENTE INÚTIL, e sem PRECISÃO, foi deletar um tópico que eu havia feito, sobre reclamações de membros, começando que, isso só diz respeito AOS MEMBROS, logo, estava na área certa, mesmo discordando disso, ele NÃO TINHA DIREITO de apagar o tópico, e sim movê-lo, como o própio RedHeron afirmou.

    Seu poder aqui no fórum já estava sendo ameaçado de ser reduzido, e mesmo assim, uma onda de warns inconseqüentes e de desfalques continua.

    Primeiro, MUITOS AQUI já brigaram pelo TS, chingaram, e até chamaram o "Samuk@@" de preto, sim, isso aconteceu, eu fiz isso, mas EM BRINCADEIRA, porque assim como eu brinco com o Samuk@@, ele brinca comigo, E NÃO FOI SÓ EU ! Porém, só eu fui warnado, e outra por desrespeito, por ter dito um palavrão, só porque eu tava no clímax do jogo, e acabou saindo, ou seja, quem nunca soltou, ou chingou até sem querer alguém, em um momento de raiva ?

    Porém isso ainda continua, mesmo não estando totalmente de acordo com meus warns, os aceito e assumo a responsabilidade deles, mas devemos também ressaltar que, apesar de admin, Tio Sam não está escape de warn, por isso criei esse tópico, porque na hora de me warnar, ele o fez, agora peço que ele seja autosuficiente, e faça o mesmo, não só por incompetência, como fez algumas vezes ao exercer sua função de administrador do fórum, e por CONSTANTE SPAM NO TS.

    Podem discordar, dizer que quiserem, mas ultimamente ele esteve spammeando constantemente o TS com sons de um site, que muitos conhecem, o Instants! Collection
    Ele muitas vezes atrapalhou o gameplay, e mesmo assim, não se "tocou", portanto peço aqui, para que todos vejam, e espero que esse tópico não seja mais um apagado por uma infantilidade e incompetência, e que o respectivo seja warnado, e atualizado na lista de warns.

    Abraços
    Moderador Code Red
    avatar
    Clan SOAP
    Hard Eight
    Hard Eight


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 23/09/2010
    Idade : 30

    [ON] Tio Sam e seus constantes erros e desfalques como admin Empty Re: [ON] Tio Sam e seus constantes erros e desfalques como admin

    Mensagem  Clan SOAP Qui Mar 31, 2011 12:10 am

    Code Red escreveu:Bom, primeiramente devo dizer que, ultimamente nem sempre ele tem realmente cumprido sua função do jeito que deveria, começando por uma coisa simples, que foi discutida com o RedHeron, e que foi EXTREMAMENTE INÚTIL, e sem PRECISÃO, foi deletar um tópico que eu havia feito, sobre reclamações de membros, começando que, isso só diz respeito AOS MEMBROS, logo, estava na área certa, mesmo discordando disso, ele NÃO TINHA DIREITO de apagar o tópico, e sim movê-lo, como o própio RedHeron afirmou.

    Seu poder aqui no fórum já estava sendo ameaçado de ser reduzido, e mesmo assim, uma onda de warns inconseqüentes e de desfalques continua.

    Primeiro, MUITOS AQUI já brigaram pelo TS, chingaram, e até chamaram o "Samuk@@" de preto, sim, isso aconteceu, eu fiz isso, mas EM BRINCADEIRA, porque assim como eu brinco com o Samuk@@, ele brinca comigo, E NÃO FOI SÓ EU ! Porém, só eu fui warnado, e outra por desrespeito, por ter dito um palavrão, só porque eu tava no clímax do jogo, e acabou saindo, ou seja, quem nunca soltou, ou chingou até sem querer alguém, em um momento de raiva ?

    Porém isso ainda continua, mesmo não estando totalmente de acordo com meus warns, os aceito e assumo a responsabilidade deles, mas devemos também ressaltar que, apesar de admin, Tio Sam não está escape de warn, por isso criei esse tópico, porque na hora de me warnar, ele o fez, agora peço que ele seja autosuficiente, e faça o mesmo, não só por incompetência, como fez algumas vezes ao exercer sua função de administrador do fórum, e por CONSTANTE SPAM NO TS.

    Podem discordar, dizer que quiserem, mas ultimamente ele esteve spammeando constantemente o TS com sons de um site, que muitos conhecem, o Instants! Collection
    Ele muitas vezes atrapalhou o gameplay, e mesmo assim, não se "tocou", portanto peço aqui, para que todos vejam, e espero que esse tópico não seja mais um apagado por uma infantilidade e incompetência, e que o respectivo seja warnado, e atualizado na lista de warns.

    Abraços
    Moderador Code Red

    Como dito anteriormente, só podem responder a denúncias apenas quem esta denunciando, Eu, o Red e o Outlaw...

    Voltando à denuncia:

    Quando eu voltei a jogar (1 semana atraz) eu comecei a realmente cumprir minha missão, antes eu nem fazia nada só deixava rolar. Apenas membros do clan conseguem ver a parte de denúncia, e a área de membros do clan é mais para descontração, discutir sobre táticas de CF.. E sim apaguei o tópico porque havia esquecido que tinha essa área (já que ninguem a usa)..

    Ninguém nunca disse que meu poder estava sendo ameaçado de rebaixamento e novamente não fui eu que dei warn em vc e no infamous, eu apenas dei CTRL + C e CTRL + V do TS3.

    Eu nunca puni ninguém pq eles falam palavrão por causa do jogo mas sim quando descontam sua raiva em outros membros.

    Novamente² não fui eu que te warnei (nem no TS3 nem no fórum, eu só dei CTRL + C e CTRL + V), tudo bem eu não sou safo de warns, e não creio que fui incompetente em nenhuma coisa que eu fiz aqui no fórum ou no TS e eu sou um dos que menos fala no TS, só porque eu fiquei 2 ou 3 dias "spameando" não significa que eu fiquei a vida toda spameando..

    Eu apenas "spame-ei" 1 dia com esses sons e foi durante no máx 5 min... E seu eu fui escolhido Moderador Mor do clan (e do fórum), com certeza não foi porque eu era "infantil e incompetente".

    Melhor você postar suas denúncia sem raiva e com honestidade pois qualquer coisa feita com raiva perde a razão.

    O tópico ficará aberto mas apenas o Code Red ou moderador( ou rank superior) poderão responder a este tópico, as repsostas de membros que não estiverem no rank serão apagados..

    EDIT

    Acabei de falar com !Skarps e o mesmo disse que foi ele quem o deu warn..
    avatar
    Clan SOAP
    Hard Eight
    Hard Eight


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 23/09/2010
    Idade : 30

    [ON] Tio Sam e seus constantes erros e desfalques como admin Empty Re: [ON] Tio Sam e seus constantes erros e desfalques como admin

    Mensagem  Clan SOAP Qui Mar 31, 2011 12:45 am

    Assunto encerrado!

    Conteúdo patrocinado


    [ON] Tio Sam e seus constantes erros e desfalques como admin Empty Re: [ON] Tio Sam e seus constantes erros e desfalques como admin

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 11:27 pm