Clan SOAP FECHADO!

Clan SOAP FECHADO!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clan SOAP FECHADO!

Clan SOAP FECHADO!

Clan SOAP FECHADO!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan SOAP FECHADO!


4 participantes

    [Importante] Segundo Mapa do Clan

    RedHeron
    RedHeron
    Prestige 10
    Prestige 10


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 26/09/2010
    Idade : 30
    Localização : 127.0.0.1

    [Importante] Segundo Mapa do Clan Empty [Importante] Segundo Mapa do Clan

    Mensagem  RedHeron Qua Out 13, 2010 11:58 pm

    Bom, como a maioria sabe o mapa principal do clan eh Favela... Precisamos de uma segunda opção, de preferencia pouco usado e parecido com o famoso mapa da Favela... Pensei em Carnival eh um mapa pouco usado ( muitos odeiam, ateh eu Smile ) e com características semelhantes os da Favela ( becos, casas, telhados... ).

    OBS: O fato de o mapa ser pouco usado nos dará uma vantagem tática em CW's, PQ ? Simples! Teremos mais experiência que os adversários.

    Entaum galera, oque v6 acham de adotarmos o mapa Carnival como segunda opção ? Se tiverem outras sugestões soh posta Very Happy

    OBS2: O mapa escolhido estará presente em todos os treinos, n sempre, mais com mais frequência...

    rabbit
    Outlaw
    Outlaw
    Nine Lives
    Nine Lives


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 28/09/2010
    Idade : 29
    Localização : SC

    [Importante] Segundo Mapa do Clan Empty Re: [Importante] Segundo Mapa do Clan

    Mensagem  Outlaw Qui Out 14, 2010 12:06 am

    Carnival é chata, mas se agente estuda bem vamo acaba achando legal
    Mas outro mapa q acredito que não é muito usado e o Bart e o Mark se saem bem é o Wasteland
    que poderíamos treinar mais nele ;D

    Só não sei pq esse tópico ta no geral, devia tá no dos membros do clan, se nao alguém pode sabota ;P
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Importante] Segundo Mapa do Clan Empty Re: [Importante] Segundo Mapa do Clan

    Mensagem  Convidado Qui Out 14, 2010 12:46 am

    Bailout é muito bom, só que exige o bom Team Work, Capture the Flag e Domination é muito intenso nele, exige um team work tbm " Exemplo no CTF 3 defendendo a Bandeira e, 3 Capturando a inimiga, além de ser um modo de jogo que quase ninguem joga =) Superioridade para nós ! =) é muito bom para Close e Long Fireflights,

    E o resto só Treinando para ver !
    ~Mark
    ~Mark
    Nine Lives
    Nine Lives


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 25/09/2010

    [Importante] Segundo Mapa do Clan Empty Re: [Importante] Segundo Mapa do Clan

    Mensagem  ~Mark Qui Out 14, 2010 7:06 pm

    Podíamos também fazer o treino de sábado (16/10) eu vários mapas no modo S'n'D, o qual o é mais usado pelo clan, assim para avaliar qual é o mapa de melhor adaptação... Na minha opinião deveríamos escolher o que não são muito usados, para adquirimos certas vantagens... Very Happy
    avatar
    Clan SOAP
    Hard Eight
    Hard Eight


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 23/09/2010
    Idade : 30

    [Importante] Segundo Mapa do Clan Empty Re: [Importante] Segundo Mapa do Clan

    Mensagem  Clan SOAP Qui Out 14, 2010 7:07 pm

    Um mapa que sempre gostei foi Wasteland, quase todo mundo não gosta, mas como temos alguns snipers no grupo (uns 3 ou 4) daria vantagens. Mas e o resto do grupo? Enquanto uns ficam de sniper, outros dão auxílio mais proximo dos inimigos. Então, Snipers de longe, e Assaults perto pra intensificar o ataque, fazendo os inimigos ficarem na inferior.

    O bom de treinar em mapas assim, é que melhora o olho... ai você também vai poder ver mais facil os inimigos treinando assim...

    O que eu faço é deixar a mira totalmente parada, e ai quando alguma coisa se mexe, você verá facilmente...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Importante] Segundo Mapa do Clan Empty Re: [Importante] Segundo Mapa do Clan

    Mensagem  Convidado Qui Out 14, 2010 7:33 pm

    Omg - Nem preciso melhorar o olho ainda mais eu k tenho mais de 30 dias somados no total no jogo =) é aquilo que eu disse Bailout é a melhor Opção, devem se lembrar que nao sao os unicos, que sabem usar a Sniper os outros clans tbm tem snipers e talvez até melhor k a gente, agora me digam wasteland, se todos os assaults morrem quem, vai ter k sair da casa do chapeú pra ir buscar a bomba ?

    Bailout é um mapa Rapido de Bons lugares que se explorar-mos bem eles teremos uma vantagem Excelente, além dele ser curto - medio de tamanho, o que facilitaa movimentação.

    Exemplo minimo de estrategia no Bailout em SD:

    https://www.youtube.com/watch?v=7A4-t6HUnyY

    Exemplo minimo de Capture the Flag no bailout " não levem em conta os podres das taticas no video" :

    https://www.youtube.com/watch?v=SZqLIIGZWwM

    Conteúdo patrocinado


    [Importante] Segundo Mapa do Clan Empty Re: [Importante] Segundo Mapa do Clan

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 9:14 am