Clan SOAP FECHADO!

Clan SOAP FECHADO!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clan SOAP FECHADO!

Clan SOAP FECHADO!

Clan SOAP FECHADO!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan SOAP FECHADO!


3 participantes

    [IMPORTANTE]TREINO PARA CW AMANHÃ!!!

    Outlaw
    Outlaw
    Nine Lives
    Nine Lives


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 28/09/2010
    Idade : 29
    Localização : SC

    [IMPORTANTE]TREINO PARA CW AMANHÃ!!! Empty [IMPORTANTE]TREINO PARA CW AMANHÃ!!!

    Mensagem  Outlaw Sex Out 15, 2010 2:00 am

    Sexta feira, á tarde, enquanto os adms estiverem online, provavelmente das 3 ás 6hrs, téra um treinamento do clan para CW
    indicando aos membros dicas e taticas para o confronto.


    Dicas: Em SD
    - Deixe seus killstreaks: UAV, Couter UAV ou Care Package e Predator Missel, pois numa guerra de clan esses ks vão dar vantagem a toda a equipe e serão faceis de adquirir. SEMPRE UTILIZE NO COMEÇO DO ROUND, NUNCA NO FIM, mas espere uns 10 segundos pra usar, pra ser bem efetivo. Pergute para seus aliados se eles tem uav ou couter uav tbm, para nao usar dois ao mesmo tempo, com dois ao mesmo tempo eles irão escanear mais rapido, mas perderá um para o proximo round. Use os killstreaks no final só se for o ultimo round.
    SEMPRE USE CARE PACKAGE NO COMEÇO DO ROUND!

    - Tente utilizar silenciador, ajuda muito em SD. Sempre tenha kits bons parecidos, por exemplo:
    UMP45 + Silencer
    Sleigh of Hand
    Stopping Power
    Sitrep

    E por exemplo:

    UMP45 + Silencer
    Marathon
    Cold Blodded

    Ninja

    Use o com stopping power para quando começar, tendo força total no começo, use com cold blodded quando o inimigo tiver chance de usar UAV, harries, Chopper, ou qualquer coisa assim

    ja preparem seus kits e durmam bem hoje! Very Happy
    [IMPORTANTE]TREINO PARA CW AMANHÃ!!! Amor-inexplicavel-5772


    Última edição por Outlaw em Sex Out 15, 2010 4:21 am, editado 2 vez(es)
    billyjow
    billyjow
    Private 1st Class
    Private 1st Class


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 26/09/2010
    Idade : 29
    Localização : Espírito Santo

    [IMPORTANTE]TREINO PARA CW AMANHÃ!!! Empty Re: [IMPORTANTE]TREINO PARA CW AMANHÃ!!!

    Mensagem  billyjow Sex Out 15, 2010 3:50 am

    Muito bom! Vamos treinar!
    Estarei preparando classes para esse CW.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [IMPORTANTE]TREINO PARA CW AMANHÃ!!! Empty Re: [IMPORTANTE]TREINO PARA CW AMANHÃ!!!

    Mensagem  Convidad Sex Out 15, 2010 8:49 am

    Putz, eu tenho dentista as 3 horas, n tem previsão de término, de qualquer jeito eu treino sozinho em outros servers de SnD
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [IMPORTANTE]TREINO PARA CW AMANHÃ!!! Empty Re: [IMPORTANTE]TREINO PARA CW AMANHÃ!!!

    Mensagem  Convidado Sex Out 15, 2010 2:00 pm

    Putz 3 as 6 wtf,, 3:10 por ai tenho que ir pra academia, pra voltar la pelas 5:15. então essa hora pelo menos pra min sem condições Sad
    RedHeron
    RedHeron
    Prestige 10
    Prestige 10


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 26/09/2010
    Idade : 30
    Localização : 127.0.0.1

    [IMPORTANTE]TREINO PARA CW AMANHÃ!!! Empty Re: [IMPORTANTE]TREINO PARA CW AMANHÃ!!!

    Mensagem  RedHeron Sex Out 15, 2010 6:52 pm

    Pessoal tah blz, agente dah uma mudada nesse horário intaum Razz

    O treino começa quando a maioria do clan estiver disponível, tah resolvido Very Happy

    Outra coisa, eh importante que agente se reuna, para que eu e o outlaw apresentem as nossas táticas.

    Cada clan irá escolher 2 modos de jogo e 2 mapas... Agente vai escolher: SD na favela e provavelmente CTF na Bailout.

    O objetivo do treino eh agente organizar um trabalho em equipe, funcionará basicamente da seguinte forma:

    Como a CW ( Clan War ) será de 8x8 agente vai dividir a nossa equipe em 2 grupos de 4.

    O primeiro grupo será liderado por mim e denominado de Alpha Squad. O segundo sera liderado pelo Outlaw e denominado de Bravo Squad.

    Cujo os membros dos squad's irão sempre juntos, mas os squads irão em lugares e caminhos distintos.

    Eh basicamente isso...

    Cool
    Outlaw
    Outlaw
    Nine Lives
    Nine Lives


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 28/09/2010
    Idade : 29
    Localização : SC

    [IMPORTANTE]TREINO PARA CW AMANHÃ!!! Empty Re: [IMPORTANTE]TREINO PARA CW AMANHÃ!!!

    Mensagem  Outlaw Sex Out 15, 2010 7:14 pm

    RedHeron escreveu:Pessoal tah blz, agente dah uma mudada nesse horário intaum Razz

    O treino começa quando a maioria do clan estiver disponível, tah resolvido Very Happy

    Outra coisa, eh importante que agente se reuna, para que eu e o outlaw apresentem as nossas táticas.

    Cada clan irá escolher 2 modos de jogo e 2 mapas... Agente vai escolher: SD na favela e provavelmente CTF na Bailout.

    O objetivo do treino eh agente organizar um trabalho em equipe, funcionará basicamente da seguinte forma:

    Como a CW ( Clan War ) será de 8x8 agente vai dividir a nossa equipe em 2 grupos de 4.

    O primeiro grupo será liderado por mim e denominado de Alpha Squad. O segundo sera liderado pelo Outlaw e denominado de Bravo Squad.

    Cujo os membros dos squad's irão sempre juntos, mas os squads irão em lugares e caminhos distintos.

    Eh basicamente isso...

    Cool

    Mas, no ctf, provavelmente o meu grupo (Bravo) terá um a menos (3) pois o ataque é mais importante,
    Eu tava pensando na defeza: Eu(Outlaw de M10), Kratos(C4 + submachine) e mais alguém de claymore (talvez billyjow)
    No ataque: RedHeron (provavelmente runner), FreekillerOz(provavelmente runner), Bart (assistencia de Sniper),
    Mark (mesmo do Bart) e o resto que nao estiver defendendo. Mas isso agente ainda vai ver no treino hoje ;D
    RedHeron
    RedHeron
    Prestige 10
    Prestige 10


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 26/09/2010
    Idade : 30
    Localização : 127.0.0.1

    [IMPORTANTE]TREINO PARA CW AMANHÃ!!! Empty Re: [IMPORTANTE]TREINO PARA CW AMANHÃ!!!

    Mensagem  RedHeron Sex Out 15, 2010 7:33 pm

    eh isso ai Cool

    Conteúdo patrocinado


    [IMPORTANTE]TREINO PARA CW AMANHÃ!!! Empty Re: [IMPORTANTE]TREINO PARA CW AMANHÃ!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 9:11 pm