Clan SOAP FECHADO!

Clan SOAP FECHADO!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clan SOAP FECHADO!

Clan SOAP FECHADO!

Clan SOAP FECHADO!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan SOAP FECHADO!


3 participantes

    [Importante] Campeonato de Clan's, participantes, táticas e hosters

    RedHeron
    RedHeron
    Prestige 10
    Prestige 10


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 26/09/2010
    Idade : 30
    Localização : 127.0.0.1

    [Importante] Campeonato de Clan's, participantes, táticas e hosters Empty [Importante] Campeonato de Clan's, participantes, táticas e hosters

    Mensagem  RedHeron Seg Nov 08, 2010 9:14 pm

    Bom pessoal como a maioria de vocês já sabe do evento ( quem ainda não sabe: https://clansoap.forumeiros.com/geral-f1/importante-campeonato-de-clan-s-t91.htm ) precisamos nos organizar. Para começar...

    Quem vai ?

    Simples, iremos fazer o mesmo esquema de sempre...Quem puder participar coloque em um comentário o seu nick, junto com o seu estilo de jogo ( no máx. 2, Sniper, Assault, Runner e etc ). Lembrando que o evento será sempre aos sábados entre 4 ~ 6h da tarde, e terá inicio: dia 13 de novembro de 2010.

    OBS: Caso houver muitas pessoas inscritas num mesmo estilo de jogo será realizado uma seletiva.

    Como funciona a seletiva ?

    Será realizado um FF ( Free-For-All ) em diversos mapas e quem se sair melhor será convocado.

    Quem poderá hostear ?

    Preciso saber também quem poderá hostear, pois nosso clan foi indiciado como hoster para as partidas.

    OBS: O hoster não atuará só em nossas partidas.

    Detalhes adicionais: - Se caso você não puder participar em algum sábado nos notifique;
    - TODAS AS PARTIDAS SERÃO DE TDM!!!
    - Tentaremos também variar bastante os participantes, para que todos participem. E levaremos também pelo menos 2 reservas se caso o titular não estiver em condições;
    - Não sei ainda quais os sábados nosso clan irá participar;

    Tabela:

    [Importante] Campeonato de Clan's, participantes, táticas e hosters Tabellah

    PARA MAIS INFORMAÇÕES ACESSE O SITE DO ORGANIZADOR DO EVENTO: http://eliteselvagemdosclas.forumotion.com/noticias-f27/torneio-team-deathmatch-call-of-duty-modern-warfare-2-t313.htm#1200


    Última edição por RedHeron em Seg Nov 08, 2010 10:07 pm, editado 2 vez(es)
    RedHeron
    RedHeron
    Prestige 10
    Prestige 10


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 26/09/2010
    Idade : 30
    Localização : 127.0.0.1

    [Importante] Campeonato de Clan's, participantes, táticas e hosters Empty Re: [Importante] Campeonato de Clan's, participantes, táticas e hosters

    Mensagem  RedHeron Seg Nov 08, 2010 9:19 pm

    A principio posso participar em todos os sábados, caso houver algum emprevisto vo dah um save no tópico...
    Acho que ateh lah minha instalação telefonica vai ta pronta e eu vo pode hostear...

    Nick: RedHeron
    Estilo: Runner & Assault
    Outlaw
    Outlaw
    Nine Lives
    Nine Lives


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 28/09/2010
    Idade : 29
    Localização : SC

    [Importante] Campeonato de Clan's, participantes, táticas e hosters Empty Re: [Importante] Campeonato de Clan's, participantes, táticas e hosters

    Mensagem  Outlaw Ter Nov 09, 2010 3:09 am

    Eu voo \o
    Nick: SOAP| Outlaw
    Modo de combate: Stealth, Assault
    Kilo 6-1
    Kilo 6-1
    Sergeant
    Sergeant


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 26/09/2010
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro,RJ

    [Importante] Campeonato de Clan's, participantes, táticas e hosters Empty Re: [Importante] Campeonato de Clan's, participantes, táticas e hosters

    Mensagem  Kilo 6-1 Ter Nov 09, 2010 3:20 am

    Eu vou

    Nick:Kilo 6-1

    Estilo:Runner,Stealth Runner,Assault e Hidden

    Conteúdo patrocinado


    [Importante] Campeonato de Clan's, participantes, táticas e hosters Empty Re: [Importante] Campeonato de Clan's, participantes, táticas e hosters

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 6:04 am