Clan SOAP FECHADO!

Clan SOAP FECHADO!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clan SOAP FECHADO!

Clan SOAP FECHADO!

Clan SOAP FECHADO!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan SOAP FECHADO!


4 participantes

    [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!)

    avatar
    Clan SOAP
    Hard Eight
    Hard Eight


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 23/09/2010
    Idade : 30

    [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!) Empty [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!)

    Mensagem  Clan SOAP Qui Set 30, 2010 12:49 am

    Bom, Aqui é onde vai ser postado todos os eventos ocorrentes, e todo o resto que seja a respeito do clan.
    Aqui, é sobre o clan e não sobre o site. Só os membros do clan podem ver está página no seu menu.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!) Empty Re: [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!)

    Mensagem  Convidado Qua Out 13, 2010 3:08 am

    qual o resultado do CW hj contra os B-Bro eu AXO !?
    RedHeron
    RedHeron
    Prestige 10
    Prestige 10


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 26/09/2010
    Idade : 30
    Localização : 127.0.0.1

    [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!) Empty Re: [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!)

    Mensagem  RedHeron Qua Out 13, 2010 1:19 pm

    Psy-br escreveu:qual o resultado do CW hj contra os B-Bro eu AXO !?

    ainda está em andamento... devido aos meu problemas de conexões. mais eles ganharam a primeira parte (SD no terminal, se n me engano estava 6x5 pra nós e eles viraram... fikando 6x8).

    vamos criar uma seletiva para a proxima etapa, e dale treinar CAMBADA!!! =P

    Clan SOAP...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!) Empty Re: [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!)

    Mensagem  Convidado Qua Out 13, 2010 4:56 pm

    se puderem enviar umas screens dps pro clan ver =)
    RedHeron
    RedHeron
    Prestige 10
    Prestige 10


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 26/09/2010
    Idade : 30
    Localização : 127.0.0.1

    [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!) Empty Re: [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!)

    Mensagem  RedHeron Qua Out 13, 2010 8:47 pm

    Psy-br escreveu:se puderem enviar umas screens dps pro clan ver =)

    blzz, tenho um screen... com essa img vcs podem perceber pq perdemos

    [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!) Bartnooob

    bom, como vcs podem observar estavamos meio desfalcados. Pq o bart ( 2/11 ) apesar de jogar bem tava bem nervoso e acabo fazendo eles virarem ( 2/11 era bom, ele conseguiu piorar Very Happy ). Mais como perder faiz parte, vamos melhorar na próxima. Cool

    OBS: Se todos dah nossa equipe tivessem o msm rendimentos estariamos uns 3 round na frente, isso sem ser otimista, falando sério. por exemplo: se o bart tivesse o msm frag do Vallety agente teria evitado 3 derrotas pq dos 12 round o bart morreu 11 o.O e matou 2. Isso que ele joga relativamente bem nos SV's do clan...

    Isso serve para todos, agora faremos TREINOS de tática antes das CW's e alguns treinos de "pressão" para que n aconteça mais isso.

    Clan SOAP... Cool


    Última edição por RedHeron em Qua Out 13, 2010 10:57 pm, editado 2 vez(es)
    Outlaw
    Outlaw
    Nine Lives
    Nine Lives


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 28/09/2010
    Idade : 29
    Localização : SC

    [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!) Empty Re: [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!)

    Mensagem  Outlaw Qua Out 13, 2010 9:39 pm

    É galera, acho que agente vai te que começa a marca treinamento do clan pra CW
    porque quando agente joga contra outros clans em cw, msm que sejamos melhores, teremos desvantagem se o outro
    clan tiver bem estruturado
    [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!) Caminhao-querendo-voar-5764
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!) Empty Re: [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!)

    Mensagem  Convidado Qua Out 13, 2010 11:06 pm

    Uma coisa k ajudaria muito seria, fazer CW's com clans faceis a medios, para que os membros ja se acostumem com o Embate e com a pressão dos jogos, além de treinar taticas em outros mapas, jah que Favela por exemplo tudo mundo conheçe é um mapa original, mapas DLC's a maioria dos clans não conheçe, deveriamos explorar esses mapas para ter maior superioridade e team work e entre outros neles.

    Tipo pensar no que os outros não pensam relativo aos mapas.


    By: Doug Kratos
    RedHeron
    RedHeron
    Prestige 10
    Prestige 10


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 26/09/2010
    Idade : 30
    Localização : 127.0.0.1

    [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!) Empty Re: [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!)

    Mensagem  RedHeron Qua Out 13, 2010 11:20 pm

    Psy-br escreveu: Uma coisa k ajudaria muito seria, fazer CW's com clans faceis a medios, para que os membros ja se acostumem com o Embate e com a pressão dos jogos, além de treinar taticas em outros mapas, jah que Favela por exemplo tudo mundo conheçe é um mapa original, mapas DLC's a maioria dos clans não conheçe, deveriamos explorar esses mapas para ter maior superioridade e team work e entre outros neles.

    Tipo pensar no que os outros não pensam relativo aos mapas.


    By: Doug Kratos

    Concordo, então vamos organizar treinos em mapas distintos como o nosso amigo falou... Smile
    Outlaw
    Outlaw
    Nine Lives
    Nine Lives


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 28/09/2010
    Idade : 29
    Localização : SC

    [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!) Empty Re: [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!)

    Mensagem  Outlaw Qua Out 13, 2010 11:30 pm

    Psy-br escreveu: Uma coisa k ajudaria muito seria, fazer CW's com clans faceis a medios, para que os membros ja se acostumem com o Embate e com a pressão dos jogos, além de treinar taticas em outros mapas, jah que Favela por exemplo tudo mundo conheçe é um mapa original, mapas DLC's a maioria dos clans não conheçe, deveriamos explorar esses mapas para ter maior superioridade e team work e entre outros neles.

    Tipo pensar no que os outros não pensam relativo aos mapas.


    By: Doug Kratos
    Exatamente, por isso que iremos fazer CW com o clan "BIG" esse sabado e estamos querendo fazer treinamento, mas essa idéia de explorar mapas que nao são originais e tal é uma boa idéia, e dará vantagem na hora, pois teremos uma posição já estruturada e que podemos armar com tempo, deixando o adversário lutar contra uma tatica boa com pouco tempo para pensar
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!) Empty Re: [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!)

    Mensagem  Convidad Seg Out 18, 2010 3:44 am

    O que seria bom é treinar em todos os mapas, (tipo 10 min em cada mapa) só pra gente ir se acostumando.

    Agente treina com mais frequência os mapas mais usados (ou possívelmente usados) em CWs

    Porque treinando em mapas que você não conhece, é bom porque isso treinará tudo o que você precisa: reflexo, atenção, tática, não sair rushando pra cima de geral, etc
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!) Empty Re: [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!)

    Mensagem  Convidad Seg Dez 06, 2010 8:16 pm

    É, tem mapas que ainda não me dou muito bem, tipo Salvage e Bailout.
    Seria massa treinar em mapas que a gente não vê muito por aí cheers
    FaizBimter
    FaizBimter
    2nd Lieutnant
    2nd Lieutnant


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 26/09/2010

    [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!) Empty Re: [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!)

    Mensagem  FaizBimter Seg Dez 06, 2010 9:00 pm

    Skarps! escreveu:É, tem mapas que ainda não me dou muito bem, tipo Salvage e Bailout.
    Seria massa treinar em mapas que a gente não vê muito por aí cheers
    Eu também nao me dou muito bem nesses mapas Mad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!) Empty Re: [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!)

    Mensagem  Convidad Ter Dez 07, 2010 5:52 pm

    Agente devia treinar mais em Wasteland porque simplesmente ninguem escolhe em CWs e eles odeiam esse mapa... Então se agente treinar os Snipers principais do Clan (Eu, red e bart (?)), 1 ou 2 pra ficar no meio termo (sniper E rusher) e 2 ou 3 pra rusha sem medo d morre...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!) Empty Re: [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!)

    Mensagem  Convidad Ter Dez 07, 2010 8:58 pm

    MrSunglass escreveu:Agente devia treinar mais em Wasteland porque simplesmente ninguem escolhe em CWs e eles odeiam esse mapa... Então se agente treinar os Snipers principais do Clan (Eu, red e bart (?)), 1 ou 2 pra ficar no meio termo (sniper E rusher) e 2 ou 3 pra rusha sem medo d morre...

    Isso é verdade, é foda ir todos de sniper ou todos rushando.
    Eu, particularmente, em mapas de sniper jogo melhor runnando/rushando, e com classes stealth.
    FaizBimter
    FaizBimter
    2nd Lieutnant
    2nd Lieutnant


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 26/09/2010

    [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!) Empty Re: [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!)

    Mensagem  FaizBimter Ter Dez 07, 2010 9:10 pm

    Skarps! escreveu:
    MrSunglass escreveu:Agente devia treinar mais em Wasteland porque simplesmente ninguem escolhe em CWs e eles odeiam esse mapa... Então se agente treinar os Snipers principais do Clan (Eu, red e bart (?)), 1 ou 2 pra ficar no meio termo (sniper E rusher) e 2 ou 3 pra rusha sem medo d morre...

    Isso é verdade, é foda ir todos de sniper ou todos rushando.
    Eu, particularmente, em mapas de sniper jogo melhor runnando/rushando, e com classes stealth.

    Eu tenho que treina muito nesse mapa pois sou um lixo nele !!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!) Empty Re: [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!)

    Mensagem  Convidad Qua Dez 08, 2010 9:17 pm

    E nesse mapa SEMPRE haverão snipers, isso sem dúvida !
    Outlaw
    Outlaw
    Nine Lives
    Nine Lives


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 28/09/2010
    Idade : 29
    Localização : SC

    [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!) Empty Re: [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!)

    Mensagem  Outlaw Dom Dez 12, 2010 5:22 pm

    MrSunglass escreveu:Agente devia treinar mais em Wasteland porque simplesmente ninguem escolhe em CWs e eles odeiam esse mapa... Então se agente treinar os Snipers principais do Clan (Eu, red e bart (?)), 1 ou 2 pra ficar no meio termo (sniper E rusher) e 2 ou 3 pra rusha sem medo d morre...

    éé, ja pensamos em wasteland, mas como já tinhamos decidido faz tempo em outro tópico, SD favela, vai ficar, pq agente sempre ta treinando na favela e além de favela bailout com ctf, q agente já tem varias taticas e tal, e agente tinha decidido Carnival, mas agente ainda não tem muitas táticas e nao decidiu o modo de jogo ainda, por isso precisamos explorar e treinar mais antes de cws
    Mas Wasteland e Salvage(que ja foi explorada e tem algumas taticas de claymore), seriam boas opções...
    Mas só corrigindo o que o phoenix falou, que os snipers eram: ele o red e o bart, na verdade seria: Mark, Bart e Phoenix, acho...
    Sei que o Red é assault e Rush, runner (não sniper)
    e o Mark e Bart Snipers. (podendo mudar de kit no andamento da cw)

    Eu sou Assault e Cover(sempre cuidando do flanco e costas da equipe com claymores e lugares de camper)
    podendo pegar runner em ctf, hq e outros modos que precisam de mais velocidade

    Conteúdo patrocinado


    [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!) Empty Re: [Importante] Para que Serve esta Área? (leia issooo!!!!)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 5:41 am