Clan SOAP FECHADO!

Clan SOAP FECHADO!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clan SOAP FECHADO!

Clan SOAP FECHADO!

Clan SOAP FECHADO!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan SOAP FECHADO!


5 participantes

    [Tática] Mapa tático FAVELA - SD

    ~Mark
    ~Mark
    Nine Lives
    Nine Lives


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 25/09/2010

    [Tática] Mapa tático FAVELA - SD  Empty [Tática] Mapa tático FAVELA - SD

    Mensagem  ~Mark Qui Out 14, 2010 8:37 pm

    Daew galera, bom desenvolvi um mapa tático Favela SD, que é o mapa mais usado pelo clan inclusive em CW, dividi ele em areas (Legenda abaixo) bom espero que tenham gostado,aproveitem, imagem modificada no Photoshop.

    Se não concordarem com as marcações so fala ! Very Happy

    [Tática] Mapa tático FAVELA - SD  Soapmw2favela

    Vermelho: Áreas de Deslocamento para implantação da bomba.
    Vermelho Fraco: Área pouco usadas (OBS: "quando agente tá numa CW os inimigos normalmente usam lugares pouco utilizados" )
    Vermelho Forte: Áreas bastante usadas - Camper (OBS:"lugares muito utilizados não são bons para você utilizar, porque todo mundo espera encontrar alguém lá.")
    Amarelo: Área usada para obter Care Package
    Roxo: Onde Surgem os times Militia e TF 141
    Laranja: Área de implantação da Bomba





    Última edição por ~Mark em Sáb Dez 11, 2010 12:07 am, editado 3 vez(es)
    Garfield
    Garfield
    Private 1st Class
    Private 1st Class


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 30/09/2010

    [Tática] Mapa tático FAVELA - SD  Empty Re: [Tática] Mapa tático FAVELA - SD

    Mensagem  Garfield Qui Out 14, 2010 9:20 pm

    poderia colok traduzido os nomes dos edificios seria mais facil do q cada um tarduzir e tabem sabendo o nome das casas para dedar onde morreu ,se nao posso traduzir, tanto faz.
    Outlaw
    Outlaw
    Nine Lives
    Nine Lives


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 28/09/2010
    Idade : 29
    Localização : SC

    [Tática] Mapa tático FAVELA - SD  Empty Re: [Tática] Mapa tático FAVELA - SD

    Mensagem  Outlaw Qui Out 14, 2010 9:22 pm

    É um bom mapa pra ajuda a galera que nao sabe muito das taticas da favela,
    mas sempre teremos que lembrar que quando agente tá numa CW os inimigos normalmente usam lugares pouco utilizados
    e taticas mais ousadas e eficazes, raramente usarão as trajetórias basicas e os lugares de camper básicos, mas sempre é bom saber, pois se o clan adversário for noob, ja era Smile --- e também é bom saber porque lugares muito utilizados não são bons para você utilizar, porque todo mundo espera encontrar alguém lá.
    RedHeron
    RedHeron
    Prestige 10
    Prestige 10


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 26/09/2010
    Idade : 30
    Localização : 127.0.0.1

    [Tática] Mapa tático FAVELA - SD  Empty Re: [Tática] Mapa tático FAVELA - SD

    Mensagem  RedHeron Qui Out 14, 2010 9:45 pm

    mto bom markk Laughing
    ~Mark
    ~Mark
    Nine Lives
    Nine Lives


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 25/09/2010

    [Tática] Mapa tático FAVELA - SD  Empty Re: [Tática] Mapa tático FAVELA - SD

    Mensagem  ~Mark Qui Out 14, 2010 9:47 pm

    Aham, adicionei os comentários ao tópico \o\ Outlaw

    Vlw, RedHeron \o\ Laughing
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Tática] Mapa tático FAVELA - SD  Empty Re: [Tática] Mapa tático FAVELA - SD

    Mensagem  Convidad Sex Out 15, 2010 8:51 am

    Nuss nem sabia q existia isso, acho que vou querer uma cópia de cada mapa XD
    ~Mark
    ~Mark
    Nine Lives
    Nine Lives


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 25/09/2010

    [Tática] Mapa tático FAVELA - SD  Empty Re: [Tática] Mapa tático FAVELA - SD

    Mensagem  ~Mark Qua Dez 08, 2010 7:20 pm

    Hehe, fiz esse pra ve que ses achavam. Mas então se agente adota outro mapa, paras cw's podemos fazer mais um
    FaizBimter
    FaizBimter
    2nd Lieutnant
    2nd Lieutnant


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 26/09/2010

    [Tática] Mapa tático FAVELA - SD  Empty Re: [Tática] Mapa tático FAVELA - SD

    Mensagem  FaizBimter Qua Dez 08, 2010 7:40 pm

    ~Mark escreveu:Hehe, fiz esse pra ve que ses achavam. Mas então se agente adota outro mapa, paras cw's podemos fazer mais um
    Isso é bem legal Twisted Evil
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Tática] Mapa tático FAVELA - SD  Empty Re: [Tática] Mapa tático FAVELA - SD

    Mensagem  Convidad Qua Dez 08, 2010 9:34 pm

    Nesse Wiki do CoD, se você pesquisar pelo mapa, geralmente aparece um desenho do mapa:

    http://callofduty.wikia.com/wiki/Call_of_Duty_Wiki

    Espero ter ajudado Very Happy
    FaizBimter
    FaizBimter
    2nd Lieutnant
    2nd Lieutnant


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 26/09/2010

    [Tática] Mapa tático FAVELA - SD  Empty Re: [Tática] Mapa tático FAVELA - SD

    Mensagem  FaizBimter Qua Dez 08, 2010 9:52 pm

    Skarps! escreveu:Nesse Wiki do CoD, se você pesquisar pelo mapa, geralmente aparece um desenho do mapa:

    http://callofduty.wikia.com/wiki/Call_of_Duty_Wiki

    Espero ter ajudado Very Happy
    Pelo menos para mim foi uma dica útil pois tem mapas que não me dou bem Evil or Very Mad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Tática] Mapa tático FAVELA - SD  Empty Re: [Tática] Mapa tático FAVELA - SD

    Mensagem  Convidad Qui Dez 09, 2010 4:22 pm

    Lá também tem um monte de glitches, lugares pra ficar escondido no mapa.
    Só dar uma procuradinha que aparece.

    Outra coisa é ir no youtube, e procurar " 'nome do mapa' glitches"
    Aparece bastante dicas dos mapas Cool
    FaizBimter
    FaizBimter
    2nd Lieutnant
    2nd Lieutnant


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 26/09/2010

    [Tática] Mapa tático FAVELA - SD  Empty Re: [Tática] Mapa tático FAVELA - SD

    Mensagem  FaizBimter Qui Dez 09, 2010 4:36 pm

    Skarps! escreveu:Lá também tem um monte de glitches, lugares pra ficar escondido no mapa.
    Só dar uma procuradinha que aparece.

    Outra coisa é ir no youtube, e procurar " 'nome do mapa' glitches"
    Aparece bastante dicas dos mapas Cool
    Glitches eu já tinha visto, isso é bem útil Twisted Evil
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Tática] Mapa tático FAVELA - SD  Empty Re: [Tática] Mapa tático FAVELA - SD

    Mensagem  Convidad Qui Dez 09, 2010 4:42 pm

    Eu sei um monte de glitches do Subbase, quando eu jogava no Zombie MOD
    ASOIUHAOISUHASH'
    FaizBimter
    FaizBimter
    2nd Lieutnant
    2nd Lieutnant


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 26/09/2010

    [Tática] Mapa tático FAVELA - SD  Empty Re: [Tática] Mapa tático FAVELA - SD

    Mensagem  FaizBimter Qui Dez 09, 2010 4:44 pm

    Skarps! escreveu:Eu sei um monte de glitches do Subbase, quando eu jogava no Zombie MOD
    ASOIUHAOISUHASH'
    HUSHUAHSUHAS nem foi isso, eu vi vídeos no youtube Twisted Evil
    Outlaw
    Outlaw
    Nine Lives
    Nine Lives


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 28/09/2010
    Idade : 29
    Localização : SC

    [Tática] Mapa tático FAVELA - SD  Empty Re: [Tática] Mapa tático FAVELA - SD

    Mensagem  Outlaw Qui Dez 09, 2010 5:20 pm

    Skarps! escreveu:Lá também tem um monte de glitches, lugares pra ficar escondido no mapa.
    Só dar uma procuradinha que aparece.

    Outra coisa é ir no youtube, e procurar " 'nome do mapa' glitches"
    Aparece bastante dicas dos mapas Cool

    Pode cre, os glitches são massa, o unico ruim é q as vezes não compensa ir no glitch,
    pq as vezes é muito foda de vc entra e acaba morrendo um monte só tentando

    Como um "glitch" q tem na terminal, q da pra subi em cima do avião, na real não é bem um glitch
    é mais um conjunto de: Cara foda em pulos + lightweight + sorte, mas só pra vc subi lá, vc
    vai gasta um tempão
    FaizBimter
    FaizBimter
    2nd Lieutnant
    2nd Lieutnant


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 26/09/2010

    [Tática] Mapa tático FAVELA - SD  Empty Re: [Tática] Mapa tático FAVELA - SD

    Mensagem  FaizBimter Qui Dez 09, 2010 5:33 pm

    Outlaw escreveu:
    Skarps! escreveu:Lá também tem um monte de glitches, lugares pra ficar escondido no mapa.
    Só dar uma procuradinha que aparece.

    Outra coisa é ir no youtube, e procurar " 'nome do mapa' glitches"
    Aparece bastante dicas dos mapas Cool

    Pode cre, os glitches são massa, o unico ruim é q as vezes não compensa ir no glitch,
    pq as vezes é muito foda de vc entra e acaba morrendo um monte só tentando

    Como um "glitch" q tem na terminal, q da pra subi em cima do avião, na real não é bem um glitch
    é mais um conjunto de: Cara foda em pulos + lightweight + sorte, mas só pra vc subi lá, vc
    vai gasta um tempão
    Isso é o foda de glitch Twisted Evil
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Tática] Mapa tático FAVELA - SD  Empty Re: [Tática] Mapa tático FAVELA - SD

    Mensagem  Convidad Sex Dez 10, 2010 3:45 pm

    Eu lembro no Highrise, que eu morria pra caramba só pra me agarrar naquele guindaste quebrado pra subir em cima do prédio :/
    FaizBimter
    FaizBimter
    2nd Lieutnant
    2nd Lieutnant


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 26/09/2010

    [Tática] Mapa tático FAVELA - SD  Empty Re: [Tática] Mapa tático FAVELA - SD

    Mensagem  FaizBimter Sex Dez 10, 2010 5:13 pm

    Skarps! escreveu:Eu lembro no Highrise, que eu morria pra caramba só pra me agarrar naquele guindaste quebrado pra subir em cima do prédio :/
    HSUAHUSAUHS eu também Twisted Evil
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Tática] Mapa tático FAVELA - SD  Empty Re: [Tática] Mapa tático FAVELA - SD

    Mensagem  Convidad Sex Dez 10, 2010 5:58 pm

    Acho que o mapa que mais sei glitch é o Highrise mesmo :/
    Precisava fazer um tópico só com glitches dos mapas Rolling Eyes
    ~Mark
    ~Mark
    Nine Lives
    Nine Lives


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 25/09/2010

    [Tática] Mapa tático FAVELA - SD  Empty Re: [Tática] Mapa tático FAVELA - SD

    Mensagem  ~Mark Sex Dez 10, 2010 8:01 pm

    Skarps! escreveu:Acho que o mapa que mais sei glitch é o Highrise mesmo :/
    Precisava fazer um tópico só com glitches dos mapas Rolling Eyes
    Opa boa idéia, vo fala com os Adm's e quem sabe faço um pra CW de amanhã (11/12/2010)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Tática] Mapa tático FAVELA - SD  Empty Re: [Tática] Mapa tático FAVELA - SD

    Mensagem  Convidad Sex Dez 10, 2010 9:58 pm

    Poisé, se a gente conhecesse um glitch bem escondido de um mapa que a gente fosse jogar, a gente podia colocar um sniper, de silencer/cold/ninja pra ficar escondidão, só dando reforço Very Happy
    ~Mark
    ~Mark
    Nine Lives
    Nine Lives


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 25/09/2010

    [Tática] Mapa tático FAVELA - SD  Empty Re: [Tática] Mapa tático FAVELA - SD

    Mensagem  ~Mark Sex Dez 10, 2010 9:59 pm

    Skarps! escreveu:Poisé, se a gente conhecesse um glitch bem escondido de um mapa que a gente fosse jogar, a gente podia colocar um sniper, de silencer/cold/ninja pra ficar escondidão, só dando reforço Very Happy
    Otima ideia vo entra em contato contigo pra gente abri uma PV em favela e planeja eu ja to complementando esse como falei esse era so um teste ! Mas então vamo la !
    Outlaw
    Outlaw
    Nine Lives
    Nine Lives


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 28/09/2010
    Idade : 29
    Localização : SC

    [Tática] Mapa tático FAVELA - SD  Empty Re: [Tática] Mapa tático FAVELA - SD

    Mensagem  Outlaw Dom Dez 12, 2010 5:03 pm

    pode cree, na highrise, agente podia fazer um eskema de todos ficarem em glitches com tactical insetion, tipo lá em cima do prédio (dos dois).
    o unico problema era q agente iria ter q treinar chegar lá sem morrer, isso ia ser a parte mais dificil, pq pra chegar lá agente fica muito visivel e vulneravel.

    Mas uma vez q tivesse 1 em cada glitch, iria ser dificil de tirar Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Tática] Mapa tático FAVELA - SD  Empty Re: [Tática] Mapa tático FAVELA - SD

    Mensagem  Convidad Seg Dez 13, 2010 3:31 am

    Seria bom assim: um cara, usando Marathon/Stopping Power, uma arma BARULHENTA, Smoke.
    Enquanto os caras sobem lá em cima, o mano sai correndo bem malucão e joga uma Smoke no helicóptero (cobrindo a visaão)
    Daí vai pelo lado, na casinha que tem o tanque encima, atirando só pra distrair.
    O outro time vai ver o cara que tá atirando, não dando bola pros que tão subindo lá Very Happy
    RedHeron
    RedHeron
    Prestige 10
    Prestige 10


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 26/09/2010
    Idade : 30
    Localização : 127.0.0.1

    [Tática] Mapa tático FAVELA - SD  Empty Re: [Tática] Mapa tático FAVELA - SD

    Mensagem  RedHeron Seg Dez 13, 2010 5:15 pm

    Skarps! escreveu:Seria bom assim: um cara, usando Marathon/Stopping Power, uma arma BARULHENTA, Smoke.
    Enquanto os caras sobem lá em cima, o mano sai correndo bem malucão e joga uma Smoke no helicóptero (cobrindo a visaão)
    Daí vai pelo lado, na casinha que tem o tanque encima, atirando só pra distrair.
    O outro time vai ver o cara que tá atirando, não dando bola pros que tão subindo lá Very Happy

    eh talvez funcione... se for um clan mais experiente eles vão manter a posição, no max um vai...

    Conteúdo patrocinado


    [Tática] Mapa tático FAVELA - SD  Empty Re: [Tática] Mapa tático FAVELA - SD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 6:24 am