Clan SOAP FECHADO!

Clan SOAP FECHADO!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clan SOAP FECHADO!

Clan SOAP FECHADO!

Clan SOAP FECHADO!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan SOAP FECHADO!


2 participantes

    [Sugestão]As coisas simples que você pode fazer para melhorar o seu jogo

    ~Mark
    ~Mark
    Nine Lives
    Nine Lives


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 25/09/2010

    [Sugestão]As coisas simples que você pode fazer para melhorar o seu jogo Empty [Sugestão]As coisas simples que você pode fazer para melhorar o seu jogo

    Mensagem  ~Mark Qui Set 30, 2010 6:49 pm

    Tente percorrer a parte externa do mapa, em vez de correr pelo meio. Isso irá minimizar suas chances de ser baleado nas costas ou sendo mortos por franco-atiradores, granadas e aleatória "tubos noob". Esta tática só deve ajudá-lo a um melhor desempenho. Você também vai descobrir que percorre a parte externa do mapa irá ajudá-lo a acompanhar a outra equipa muito mais fácil!

    Flanco, flanco, flanco! Eu não posso te dizer quantas vezes eu perdi um jogo, porque meus companheiros de equipe decidiu correr em linha reta para a outra equipe. Eles executado no time adversário, ser morto, respawn, e tente fazer a mesma coisa tudo de novo. Isso deu a outra equipe um monte de livre mata. Aqueles livre mata então se transformou em killstreaks, o que levou a killstreaks ainda maior, o que inevitavelmente acabou transformando-nos todos em picadinho, custando-nos o jogo. Em vez de correr em linha reta para o outro time, tenta ir ao seu redor e chegar na parte de trás ou de lado. Isso lhe dará o elemento surpresa e permitem que você matar dois ou três deles antes de qualquer um deles pode reagir.

    Se você estiver usando um rifle de assalto ou uma SMG, tente usar um silenciador. Eu sei que pode resultar em uma perda de alcance e poder, mas vale bem o "trade off" para que acrescentou pouco de cautela. Por exemplo: Eu me lembro de tirar o silenciador na minha SCAR-H antes do início do jogo porque eu queria experimentar o acessório FMJ. Eu ladeado a outra equipe, levantou-se atrás deles e depois solta. Depois de matar um ou dois jogadores, o resto de seus companheiros de equipe me notado como um ponto vermelho no seu mapa e imediatamente se virou. Se eu tivesse apenas manteve com o silencioso do meu apego, eu poderia ter matado toda a equipe antes de qualquer deles sequer percebeu onde eu estava.

    Torne-se um Cold Blooded classe Stinger e não confiar em seus companheiros de equipe para derrubar o apoio aéreo do inimigo. Lembre-se, pode ser apenas um Harrier no momento ... Mas logo que Harrier vai se tornar um AC130 ou um Gunner Chopper. Classificar o problema lá fora, e, em seguida, antes que fique ainda maior!

    Se você está perdendo muito de um em uma batalha, tente usar o Prestidigitação Pro perk. Prestidigitação Pro permitirá que você apontar para baixo suas metas muito mais rápido, dando-lhe um pouco mais de uma vantagem.

    NÃO correr com o lançador de granadas preparado e pronto para ir. Pode parecer uma idéia maravilhosa no início, mas a realidade é que você provavelmente vai acabar por perder em cada situação de combate em close, como as granadas a partir de um lançador de granadas necessidade de viajar a uma certa distância antes de se tornar explosiva. Em vez disso, use o lançador de granadas para limpar campistas fora de edifícios, etc

    Não plante seu claymores na planície vista. A outra equipe irá ver a sua claymore, dispará-la e, em seguida, pela valsa.

    Preste atenção em seu mapa. Se um companheiro de equipe, de repente desaparece do seu mini-mapa, pergunte-se porquê! Como é que eles morrem? Claymore? Faca? Olhe para o killfeed! Ele está lá por uma razão. Sempre tente pagar a atenção para a posição de seus companheiros de equipa! Se os companheiros de equipa atrás de você começar a deixar o seu mini-mapa, que eu considero um tempo muito bom para você se virar e dar uma olhada!

    Se você está tendo alguns jogos ruins e se sentir frustrado, dar-te um resto de jogo. Quanto mais raiva você tem e mais frustrado você fica, pior que você irá realizar! Acontece a todos. Simplesmente desligue o jogo por um tempo e esperar até que tenha se acalmado. Lembre-se, é apenas um jogo!

    Tente ficar fora da miniguns. Na minha experiência, eles não fazem nada, exceto colocar um Mercenário em seu peito. Quando ouço o disparo minigun, eu sei exatamente onde o jogador inimigo. Geralmente, é uma matança fácil.

    Quando você está prestes a invadir uma sala, atiram em um estrondo flash. Adquira o hábito de fazer isso! Você não vai acreditar quantas pessoas apenas a pressa em nos e acabam andando em claymores.

    Se você está tentando defender um ponto, use o Tesouro perk com Claymores. Mas note que você só pode ter duas claymores no mapa a qualquer momento. Colocar um claymore terceiros e sua primeira será automaticamente explodir. Em Hardcore Team Deathmatch, eu matei meu companheiros de equipe própria por acidente, porque eu fui a uma planta claymore terceiros. Em um ponto, eu comecei a ficar paranóica, achando que meus companheiros de equipe estavam destruindo minha claymores para que eles pudessem roubar toda da mata.
    FaizBimter
    FaizBimter
    2nd Lieutnant
    2nd Lieutnant


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 26/09/2010

    [Sugestão]As coisas simples que você pode fazer para melhorar o seu jogo Empty Re: [Sugestão]As coisas simples que você pode fazer para melhorar o seu jogo

    Mensagem  FaizBimter Ter Dez 07, 2010 8:40 pm

    Me ajudou bastante isso ai Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]As coisas simples que você pode fazer para melhorar o seu jogo Empty Re: [Sugestão]As coisas simples que você pode fazer para melhorar o seu jogo

    Mensagem  Convidad Ter Dez 07, 2010 9:02 pm

    Tudo o que tem aí fui aprendendo in-game, e é importante!

    Eu era aquele player que, quando morria, ia DIRETAMENTE ao ponto onde morri, e me custava mais uma vida.
    Agora, conhecendo os mapas, conheço táticas de flanqueamento (não em todos) que são muito úteis Very Happy
    FaizBimter
    FaizBimter
    2nd Lieutnant
    2nd Lieutnant


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 26/09/2010

    [Sugestão]As coisas simples que você pode fazer para melhorar o seu jogo Empty Re: [Sugestão]As coisas simples que você pode fazer para melhorar o seu jogo

    Mensagem  FaizBimter Ter Dez 07, 2010 9:08 pm

    Skarps! escreveu:Tudo o que tem aí fui aprendendo in-game, e é importante!

    Eu era aquele player que, quando morria, ia DIRETAMENTE ao ponto onde morri, e me custava mais uma vida.
    Agora, conhecendo os mapas, conheço táticas de flanqueamento (não em todos) que são muito úteis Very Happy
    SHAUHSAU eu também era assim .

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão]As coisas simples que você pode fazer para melhorar o seu jogo Empty Re: [Sugestão]As coisas simples que você pode fazer para melhorar o seu jogo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 12:38 am