Clan SOAP FECHADO!

Clan SOAP FECHADO!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clan SOAP FECHADO!

Clan SOAP FECHADO!

Clan SOAP FECHADO!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan SOAP FECHADO!


3 participantes

    [Sugestão] Recrutas do Clan

    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Sugestão] Recrutas do Clan Empty [Sugestão] Recrutas do Clan

    Mensagem  Convidado Qui Out 28, 2010 2:48 am

    Caros Amigos

    Isso é uma sugestão

    Eu juntamente com o Bart, Mostraremos o que é Recrutas do Clan, Recrutas do clan nada mais é de jogadores que se optarem em ser recrutas do clan caso aconteça uma da seguinte hipótese:

    * O jogador não se saiu bem no Teste, e pode optar em fazer parte do clan sendo um Recruta.

    A Objetividade do Recruta é Treinar, mas treinar muito para que seja reavaliado, para se tornar um membro permanente do Clan caso seja aprovado, " Prazo de 30 Dias para Treinar e se Aperfeiçoar " Já seria perfeito para o Recruta

    Os Recrutas poderiam Usar a Tag só com uma Pequena modificação, exemplo: SOAP.rl Nome do Fulano

    O Recruta não podera participar de ClanWars

    O Recruta deverá seguir as Regras do Clan sem Questiona-las

    O Recruta não terá acesso a Area dos Membros do Clan

    Caso o Recruta seja Reprovado ele só poderá Refazer o teste ou se Alistar novamente após 30 Dias

    Obs: Já temos um Recruta se não me engano o nick é FireShooter

    Agradeço a Atenção


    Última edição por Doug em Qui Out 28, 2010 5:21 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)
    RedHeron
    RedHeron
    Prestige 10
    Prestige 10


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 26/09/2010
    Idade : 30
    Localização : 127.0.0.1

    [Sugestão] Recrutas do Clan Empty Re: [Sugestão] Recrutas do Clan

    Mensagem  RedHeron Qui Out 28, 2010 12:23 pm

    Doug escreveu:Caros Amigos

    Isso é uma sugestão

    Eu juntamente com o Bart, Mostraremos o que é Recrutas do Clan, Recrutas do clan nada mais é de jogadores que se optarem em ser recrutas do clan caso aconteça uma da seguinte hipótese:

    * O jogador não se saiu bem no Teste, e pode optar em fazer parte do clan sendo um Recruta.

    A Objetividade do Recruta é Treinar, mas treinar muito para que seja reavaliado, para se tornar um membro permanente do Clan caso seja aprovado, " Prazo de 30 Dias para Treinar e se Aperfeiçoar " Já seria perfeito para o Recruta

    Os Recrutas poderiam Usar a Tag só com uma Pequena modificação, exemplo: SOAP.rl Nome do Fulano

    O Recruta não podera participar de ClanWars

    O Recruta deverá seguir as Regras do sem Questiona-las

    Caso o Recruta seja Reprovado ele só poderá Refazer o teste ou se Alistar novamente após 30 Dias

    Obs: Já temos um Recruta se não me engano o nick é FireShooter

    Agradeço a Atenção

    olha... gostei da sugestão Cool

    editando título do tópico...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão] Recrutas do Clan Empty Re: [Sugestão] Recrutas do Clan

    Mensagem  Convidad Dom Out 31, 2010 2:26 am

    Olha eu gostei da idédia também. Mas eu acho que se ele for reprovado (sendo recruta) não teria uma 3ª chance, na minha opinião.
    FaizBimter
    FaizBimter
    2nd Lieutnant
    2nd Lieutnant


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 26/09/2010

    [Sugestão] Recrutas do Clan Empty Re: [Sugestão] Recrutas do Clan

    Mensagem  FaizBimter Ter Dez 07, 2010 8:46 pm

    MrSunglass escreveu:Olha eu gostei da idédia também. Mas eu acho que se ele for reprovado (sendo recruta) não teria uma 3ª chance, na minha opinião.
    Concordo com isso também.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão] Recrutas do Clan Empty Re: [Sugestão] Recrutas do Clan

    Mensagem  Convidad Ter Dez 07, 2010 9:04 pm

    FaizBimter escreveu:
    MrSunglass escreveu:Olha eu gostei da idédia também. Mas eu acho que se ele for reprovado (sendo recruta) não teria uma 3ª chance, na minha opinião.
    Concordo com isso também.

    N é? Porra os caras fazem o teste e não passam, tem uma 2ª chance e um treino de TRINTA DIAS (UM MES) e é reprovado de novo... Na 3ª ele pode até melhorar, mas se ele n melhoro quase nada em 30 dias, com mais 30 dias ele tambem n vai melhora quase nada...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão] Recrutas do Clan Empty Re: [Sugestão] Recrutas do Clan

    Mensagem  Convidad Ter Dez 07, 2010 9:08 pm

    N é? Porra os caras fazem o teste e não passam, tem uma 2ª chance e um treino de TRINTA DIAS (UM MES) e é reprovado de novo... Na 3ª ele pode até melhorar, mas se ele n melhoro quase nada em 30 dias, com mais 30 dias ele tambem n vai melhora quase nada...

    Concordo, se no primeiro período de 30 dias eles não se aperfeiçoarem, não faz sentido esperar mais 30 dias.
    FaizBimter
    FaizBimter
    2nd Lieutnant
    2nd Lieutnant


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 26/09/2010

    [Sugestão] Recrutas do Clan Empty Re: [Sugestão] Recrutas do Clan

    Mensagem  FaizBimter Ter Dez 07, 2010 9:15 pm

    Eu concordo com isso pq o cara pode nao ser tão bom pois nao tem objetivo nenhum no jogo so se divertir, ai quando ele tenta entrar para o clan e nao sai muito bem ai vem esse negocio de recruta, e com os 30 dias ele vecomo funciona e tals e tenta melhorar !!
    Outlaw
    Outlaw
    Nine Lives
    Nine Lives


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 28/09/2010
    Idade : 29
    Localização : SC

    [Sugestão] Recrutas do Clan Empty Re: [Sugestão] Recrutas do Clan

    Mensagem  Outlaw Ter Dez 07, 2010 10:37 pm

    Boa a idéia, só q talvez não precisasse de 30 dias, acho que agente poderia fazer o teste novamente quando acharmos que ele está preparado, ou quando ele quiser

    Pode ter um prazo limite de 30 dias ou alguma coisa assim pra ele refazer o teste para o clan, se ele não passar, ainda terá oq sobrou dos 30 dias. Se não conseguir melhorar no prazo, ele deixa de ser recruta e não entra para o clan.

    Acho q ele podería fazer um teste por semana, para vermos se ele está evoluindo, ou apenas jogar com agente, e poderíamos avalia-lo durante o jogo, mas claro que com um teste final, que determinará a entrada ou não no clan. Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão] Recrutas do Clan Empty Re: [Sugestão] Recrutas do Clan

    Mensagem  Convidad Qua Dez 08, 2010 1:47 am

    Seria bom essas etapas:

    1° Teste (no caso, se não passar, vira recruta)
    Treino (junto com a gente, em servidores diferentes, etc...)
    Depois de alguns treinos, e quando ele estiver pronto...
    2° Teste (teste de aptidão, pra ver se ele treinou ou não)
    Se não passar no segundo teste, daí num deu Very Happy

    Sim, tirei a idéia do Out Twisted Evil

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão] Recrutas do Clan Empty Re: [Sugestão] Recrutas do Clan

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 4:28 pm