Clan SOAP FECHADO!

Clan SOAP FECHADO!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clan SOAP FECHADO!

Clan SOAP FECHADO!

Clan SOAP FECHADO!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan SOAP FECHADO!


3 participantes

    [Sugestão] Search and Destroy Tactics

    ~Mark
    ~Mark
    Nine Lives
    Nine Lives


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 25/09/2010

    [Sugestão] Search and Destroy Tactics Empty [Sugestão] Search and Destroy Tactics

    Mensagem  ~Mark Qui Set 30, 2010 6:50 pm

    Se você se sentir como se você nunca o faz bem em Search and Destroy, então espero que algumas das minhas dicas aqui podem vir a calhar.

    Espero ter ajudado study

      BASICO-Será que não siga o restante de sua equipe. Lembre-se que você provavelmente vai estar jogando contra pessoas que não são novos para este modo de jogo. Alguns desses caras jogaram Search and Destroy e outra vez e tenho aprendido através da experiência que a sua equipe normalmente corre para a base do time adversário. Você vai logo perceber que muitas pessoas tendem a usar o lança-granadas para bombardear as áreas em frente de onde as pessoas nascem, esperando que você saia para a direita na zona da explosão, dando-lhes uma matança fácil. Isto é especialmente verdadeiro quando se trata de mapas abertos, como Afeganistão e Wasteland. Pelos mapas, você NUNCA deve correr para a frente. Afaste-se um pouco ou, se você tiver um problema com a permanência ainda, corra para uma direção diferente. Você vai logo perceber que áreas são zonas proibidas. O melhor curso de ação é a de não sair correndo. Lembre-se, você não respawn em Search and Destroy. Você tem uma vida por rodada - não desperdiçe-á correndo em zonas de perigo.(isso é relativo a tatica adquirida)

    • Use um silenciador. Sério mesmo. Desfilando Search and Destroy, com uma arma sem silenciador é apenas a pedir sarilhos.

    • Use o Ninja perk. sensores de pulsação são toda a raiva em modos de jogo como Search and Destroy. Usando o Ninja perk vai fazer você invisível aos sensores de pulsação. Se você domina a regalia e tem Ninja Pro, seus passos serão quase silencioso. Isto é obviamente uma vantagem em "furtivos" modos de jogo como Search and Destroy.

    • Depois de matar alguém, preste atenção para a área em torno de seu corpo. Se o inimigo que você acabou de matar levava a bomba (você verá no chão - é uma cor bege), o resto da sua equipa de seus companheiros será certo para tentar chegar perto e pegá-lo. Se você tem uma claymore, colá-la sobre a bomba. Eu comecei-me alguns bastante fáceis mata apenas fazendo isso. Se você não tiver uma claymore, se escondem em uma área bem perto e vigiar. Deixe-os entrar em sua armadilha.

    • Se você tiver a bomba, tente criar um desvio antes de plantá-la. Por exemplo, em SubBase, muitas vezes eu jogar uma granada de fumaça no local da bomba que eu não vou estar plantando a bomba em.

    • Um monte de jogadores inimigos irão esperar até que você plantou a bomba antes de matá-lo. Eles fazem isso porque recebem pontos extras e presentes a eles a oportunidade de ouro para desarmar a bomba antes de seus companheiros de equipe possam acompanhar. Sempre que você está plantando, tente se certificar de que a área circundante é seguro. Você também deve fazer uma fábrica fictícia. Isto significa o cancelamento da bomba plantar no meio do caminho e olhando para ver se todos os inimigos estão correndo em sua direção. Alguns deles se apressarão para o seu domínio, logo que ouvir o som da bomba a ser plantada. Use isso a seu favor.

    • Depois que você plantou a bomba, tente furar uma claymore sobre ele. Isto tem muitas vezes ensacados me um par de mata.

    • Se você estiver usando C4 e defender os locais de bomba, tente jogar seu C4 no local da bomba "mais popular". Dessa forma, caso o time adversário planta a bomba no mesmo local, você pode detonar o seu C4 e bolsa-se uma matança fácil.
      Em Search and Destroy, você deve realmente mudar a sua killstreaks a 3 - 4 - 5. Eu vou com UAV / Care Package / Predator.
      Se você tem um UAV, não colocá-lo no início da rodada. Aguarde alguns segundos para permitir que os jogadores do time inimigo de entrar em sua posição escolhida. Em seguida, colocá-lo.

    • Se acontecer de ficar um helicóptero de ataque ou Pavelow etc (presumivelmente de um pacote de cuidado), trazê-la no início da rodada. Não colocá-lo em quando há apenas um jogador adversário da esquerda, a menos é claro que é a última rodada do jogo. Lembre-se que o seu apoio aéreo não vai transitar para a próxima rodada.

    • Se você for o último homem vivo, não se desespere! Não deixe que a pressão de outras pessoas assistindo você afeta suas decisões. Não se apresse para fora porque você está com medo que os outros jogadores da sua equipe irá considerá-lo uma campista. Lembre-se que eles querem que você ganhe a rodada. Se você sair correndo e morrer, não é realmente benéfica para eles. Se você for o último homem vivo, contra 2 ou mais jogadores inimigos, use isso para sua vantagem. Eu acho que os jogadores tornam-se inimigos descuidados quando sabem que você é o último homem vivo e que está em desvantagem. Todos querem a estrela nessa rodada final / matar vitórias e corrida em torno do mapa como idiotas a tentar obtê-lo. Eu mesmo tive pessoas que tentam dar 360 de intervention, antes de eu metralha-los com minha SCAR-H e os mandou de volta para o saguão de espera para pensar sobre o que fez. Use diversões para enviar os jogadores inimigos em uma certa direção. Lembre-se - são normalmente vai ser menos cautelosos do que você!
      claymores Plantio em certos pontos de estrangulamento sempre me matar um ou dois. Após uma pesquisa de alguns jogos e Destroy em um certo mapa, você vai aprender os hotspots. Lembre-se, claymores permanecer vivo até o final da rodada, mesmo que você já morreu.

    • Às vezes, indo para uma planta de rápido irá ganhar a sua equipe a rodada. Você pode morrer no processo, mas não produzem resultados para a sua equipe.
      Leve um stinger como seu secundário. Você provavelmente não vai ficar sem munição na sua primária, então por que não carregar uma arma que permite abater UAV inimigo?

    • Lembre-se - Search and Destroy é um jogo mental. Bater no SND, eu era o último homem de pé contra 6 jogadores inimigos - tudo porque o meu time inteiro decidiu apressar para fora no aberto. Eles rapidamente começou suas bundas entregue a eles. A partir daí, fui contra todos os instintos que eu tinha, porque eu sabia que era o que a outra equipe estava esperando que eu faça. Em vez de correr pela porta da frente, eu fui até a escada do lado e fui de cima para baixo, esfaquiei pessoas nas costas.Juntamente com a imprudência de uma equipe de 6 pessoas, todo contra um homem, me permitiu matar todos eles e nos ganhar a rodada.
    Outlaw
    Outlaw
    Nine Lives
    Nine Lives


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 28/09/2010
    Idade : 29
    Localização : SC

    [Sugestão] Search and Destroy Tactics Empty Re: [Sugestão] Search and Destroy Tactics

    Mensagem  Outlaw Qui Out 14, 2010 12:00 am

    Esse tópico é muito util, espero que todos os membros leiam,

    mais uma dica pessoal minha, é na parte dos kits
    especialize-se em um modo de jogar (assaut, runner, sniper)
    tenha varios kits do mesmo modo, mudando eles de acordo com o desenrolar do jogo

    por exemplo, no primeiro round do SD, use um kit sem cold-blooded, bote stopping power no lugar
    assim vc pode evitar que o inimigo te mate e que ganhe seus killstreaks
    quando voce ver que o inimigo ganhou UAV, HARRIES ou qualquer KS, pegue coldbloded.

    Assault, Runner: Ninja e SitRep são perks bem uteis no SD, ninja mais para infiltrar e plantar, ou pegar inimigos de surpresa, sitrep é util quando você tem que plantar a bomba, você pode ver todas as claymores inimigas e avisar seus amigos no chat. (Tente deixar todos seus perks no PRO)

    Sniper: Tem maior eficiencia ao defender a bomba, pois quando tiver que atacar você nao terá uma primary adequada para confrontos em curta distancia. Por isso é recomendado deixar uma secondary que complete a sniper para outras distancias.

    Claymores são muito uteis ao atacar e defender, pois sempre protegem seus flancos. Mas se você for usar claymores, você tem que aprender como elas fucionam.
    1° Sempre que alguém estiver atraz da claymore, nao sofrerá nenhum dano
    2° Posicione a claymore de modo que ela exploda no local onde o inimigo estará após o delay da explosão, nao diretamente posicionada para a entrada
    3° Não deixe muito perto de onde o inimigo vai aparecer, pois ele pode simplesmente pular por cima
    4° Claymore é praticamente inutil contra runners, entao se você reparar que tem um runner, pegue sua 12 e use a explosão da claymore apenas para saber de onde ele vem Cool

    É isso aí galera, espero que essas dicas ajudem vocês alien Razz
    RedHeron
    RedHeron
    Prestige 10
    Prestige 10


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 26/09/2010
    Idade : 30
    Localização : 127.0.0.1

    [Sugestão] Search and Destroy Tactics Empty Re: [Sugestão] Search and Destroy Tactics

    Mensagem  RedHeron Qui Out 14, 2010 12:04 am

    Outlaw escreveu:Esse tópico é muito util, espero que todos os membros leiam,

    mais uma dica pessoal minha, é na parte dos kits
    especialize-se em um modo de jogar (assaut, runner, sniper)
    tenha varios kits do mesmo modo, mudando eles de acordo com o desenrolar do jogo

    por exemplo, no primeiro round do SD, use um kit sem cold-blooded, bote stopping power no lugar
    assim vc pode evitar que o inimigo te mate e que ganhe seus killstreaks
    quando voce ver que o inimigo ganhou UAV, HARRIES ou qualquer KS, pegue coldbloded.

    Assault, Runner: Ninja e SitRep são perks bem uteis no SD, ninja mais para infiltrar e plantar, ou pegar inimigos de surpresa, sitrep é util quando você tem que plantar a bomba, você pode ver todas as claymores inimigas e avisar seus amigos no chat. (Tente deixar todos seus perks no PRO)

    Sniper: Tem maior eficiencia ao defender a bomba, pois quando tiver que atacar você nao terá uma primary adequada para confrontos em curta distancia. Por isso é recomendado deixar uma secondary que complete a sniper para outras distancias.

    Claymores são muito uteis ao atacar e defender, pois sempre protegem seus flancos. Mas se você for usar claymores, você tem que aprender como elas fucionam.
    1° Sempre que alguém estiver atraz da claymore, nao sofrerá nenhum dano
    2° Posicione a claymore de modo que ela exploda no local onde o inimigo estará após o delay da explosão, nao diretamente posicionada para a entrada
    3° Não deixe muito perto de onde o inimigo vai aparecer, pois ele pode simplesmente pular por cima
    4° Claymore é praticamente inutil contra runners, entao se você reparar que tem um runner, pegue sua 12 e use a explosão da claymore apenas para saber de onde ele vem Cool

    É isso aí galera, espero que essas dicas ajudem vocês alien Razz

    uahsuahsa pod crew vc jah me mato varias vezes com essas táticas... Sad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão] Search and Destroy Tactics Empty Re: [Sugestão] Search and Destroy Tactics

    Mensagem  Convidad Qui Out 14, 2010 5:18 am

    Nuss google tradutor na veia hein?

    Mas isso vai me ajudar mto (já que eu só faço TDM sem medo de morre XD)

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão] Search and Destroy Tactics Empty Re: [Sugestão] Search and Destroy Tactics

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 7:38 pm